24/04/2024 20:47:23

29/07/2010 00:00:00

Tv Tribuna União


Tv Tribuna União

antonio aragão //

 

A comerciante Celeste Cachate procurou na tarde desta quinta feira (2010 29 jul) a editoria deste noticioso solicitando espaço para informar que amanhã completa quatro anos da morte do seu neto João Francisco Simões de Azevedo de 23 anos de idade, e ao mesmo tempo pedir que os acusados pela morte – segundo a senhora – com requintes de perversidade sejam levados a júri popular “pois assim fui informada” disse a mulher.

Dona Celeste contou certos detalhes que envolveram a morte do rapaz e disse que esteve no Tribunal de Justiça de Alagoas onde foi informada que uma juíza deverá conduzir o processo que envolve várias pessoas, inclusive mandantes do assassino, que segundo ela, custou oito mil reais divididos para os autores do crime (duplo) que também vitimou fatalmente um segundo rapaz que bebia em companhia de João Francisco.

Nota da Editoria: As pessoas citadas nesta matéria pela Lei vigente tem amplo poder de defesa, podendo inclusive utilizar o mesmo espaço de tempo e contar a sua versão. A denúncia formulada é de total responsabilidade da senhora Celeste Cachate que inclusive foi informada do detalhe.

 

Veja o Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=zk6I22PAaEc

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News