29/03/2024 06:41:40

29/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com aquiacontece // rafael medeiros

Homens do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), sediado em Penedo, receberam um chamado na manhã desta quinta-feira (29) para socorrer as vítimas de um acidente na rodovia Dalmo Santana, município de Piaçabuçu, região do Baixo São Francisco alagoano. A colisão envolveu uma F-4000 (placa CBM 1701 Guarulhos SP) e um caminhão de transporte de combustível (placa NLY 0949 Penedo AL), que estava com seu compartimento de carga vazio, sendo sugerida a possibilidade de que o mesmo estava se dirigindo para o abastecer o reservatório do veículo.

Chegando ao local, os bombeiros constataram o acidente, encontrando preso às ferragens o motorista do F-4000, identificado por Mizelândio Ferreira da Silva, de 25 anos, que reside no sítio Laranjal, situado no município de Arapiraca. Numa ação rápida, a vítima foi retirada das ferragens do veículo e encaminhada para a Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, sendo medicado e avaliado o seu quadro como estável. Com ele estavam Givaldo Correia da Silva, 25 anos e José Fay da Silva Berna, 22, ambos naturais do município de Feira Grande, no Agreste alagoano.

O acidente ocorreu nas proximidades do acesso ao povoado Potengy, na rodovia Dalmo Santana, município de Piaçabuçu. Ao chegar ao local, os miltares do Corpo de Bombeiros encontraram o veículo tanque fechado e o motorista ou os ocupantes não foram localizados. Todos os que estavam no caminhão F-400 passam bem e os familiares já foram comunicados sobre o fatídico acontecimento.
 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News