29/03/2024 04:47:55

26/07/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com tudonahora //

O Flamengo comunicou, nesta segunda-feira, que o jogador Dênis Marques, envolvido em um acidente de trânsito em Maceió, foi notificado por abandono de emprego. De acordo com o clube carioca, há mais de um mês o atleta não é visto na sede time rubro-negro.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, em entrevista ao portal UOL. Dênis Marques atua no clube carioca, mas é contratado pelo clube japonês Omiya Ardija, que detém seus direitos

“Comunicamos aos japoneses que ele abandonou o emprego, sumiu. Não sabemos o que fazer. Mas ele deverá ser dispensado porque simplesmente desapareceu e não avisou”, afirmou o dirigente rubro-negro.

Quanto ao acidente, o veículo de Dênis Marques se chocou contra a casa de Luiza Alves de Oliveira. A proprietária não estava na residência no momento da colisão. Um vizinho, de nome Dorgival Clementino da Silva, contou ter levado um grande susto por causa do estrondo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou crime de embriaguez.

Dênis Marques, porém, não foi conduzido à Central de Polícia e o suposto crime não foi registrado na Polícia Civil (PC), como determina a Lei. O atacante, que sofreu um corte no supercílio, estava com a namorada no veículo. Algumas testemunhas disseram que o pai do jogador, muito irritado, chegou ao local dizendo que o filho deveria ter viajado para se reapresentar ao clube.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News