20/04/2024 06:04:43

26/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com ascom //

A partir desta segunda-feira, o pagamento para os segurados do INSS que residem em Santana do Mundaú volta a ser realizado naquele município. Os equipamentos da agência bancária foram danificados com as chuvas do mês passado, fazendo com que os benefícios fossem pagos na cidade de União dos Palmares.

O banco Bradesco montou uma estrutura na Prefeitura de Santana do Mundaú, para atender aos beneficiários da Previdência Social.

Além de Santana do Mundaú, também podem receber o adiantamento os beneficiários residentes nos demais municípios de Alagoas que estão em estado de calamidade pública: Atalaia, Branquinha, Cajueiro, Capela, Jacuípe, Joaquim Gomes, Paulo Jacinto, Quebrangulo, Rio Largo, São José da Lage, Satuba e Viçosa. Esse adiantamento corresponde ao mesmo valor mensal do benefício, que será devolvido em 24 parcelas, sem correção.

Podem solicitá-lo aposentados, pensionistas e os idosos e deficientes que recebem benefícios assistenciais. O pedido deve ser efetuado no banco onde recebem o benefício. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 135. Essa ligação é gratuita se originada de telefone fixo.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News