26/04/2024 08:43:25

25/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto //

Um grupo de sete amigos foi preso, no final da tarde deste sábado, 24, ao ser surpreendido portando dois revolveres calibre 38 da marca Taurus. A prisão foi realizada durante blitz de rotina realizada por uma guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar na entrada do povoado Barreiras, em Coruripe.

De acordo com o sargento Genilton, comandante da guarnição, o grupo estava em um veículo Gol preto, da placa NLY – 0916 – Estrela de Alagoas – AL. A bordo do carro estavam José Ivanildo Vasconcelos Lessa, Gilson Lúcio dos Santos, José Jeferson de Jesus Silva, Marcelo Martins da Silva e Manuel Silvano Costa, todos residentes no povoado Cana Brava, no município de São Sebastião, além de Alvair dos Santos Alves e Leandro Vieira Santos, do conjunto habitacional Rubem Wanderley, popularmente conhecido por Barro Preto II, em Coruripe.

Segundo o sargento Xavier as duas armas estavam de posse de Leandro Vieira Santos. “Nós ‘puxamos’ a ficha dele e verificamos que o mesmo tem envolvimento em dois homicídios no município de São Sebastião. Ele também estava preso na Bahia, mas teve a prisão relaxada”.

Após efetuar a prisão do grupo, a guarnição, composta pelos sargentos Genilton e Xavier, cabo Rosinaldo e os soldados Freire e Figueiredo, apreendeu as armas e encaminhou os membros do grupo à Delegacia Regional de Penedo.

A polícia não divulgou as idades dos membros do grupo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News