29/03/2024 03:02:59

25/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com saomiguelweb // josué carvalho nicacio

Uma nova rebelião de presos foi registrada na manhã deste domingo (25), na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. O movimento, que começou às 9 horas da manhã, só foi controlado com a chegada do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial – Tigre, homens da Guarda Municipal e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar – Pelopes.

Segundo informações do delegado plantonista, Dr. Ailton Cavalcante, da delegacia de Boca a Mata, os presos queriam ir pro pátio para o banho de sol. “Recebi ordens expressas do delegado Regional Dr. Josias Lima para não liberar a saída dos presos para o pátio”, explicou. Dr. Ailton e disse ainda que a ordem se deu em conseqüência a última fuga ocorrida na delegacia.

Os presos, que atearam fogo em travesseiros e provocaram um barulho ensurdecedor dentro do prédio, gritaram pedindo para sair e receber visitas. “Eles estão ameaçando destruir o prédio caso suas reivindicações são sejam atendidas”, informou o delegado.

O delegado acionou o Tigre e pediu apoio da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, que foram os primeiros a chegar ao local. Uma guarnição do Pelopes também foi enviada para dar apoio à operação de controle da rebelião.

Dr. Ailton informou ainda que existe a suspeita de que os presos estão tentando abrir um buraco na parede de uma das celas.

Neste momento homens do Tigre, com o apoio de agentes da Guarda Municipal, sob o comando do GM Robson, fazem uma vistoria em todas as celas da Regional.

Assista o vídeo no link: Nova Rebelião de Presos na Delegacia Regional de São Miguel



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News