25/04/2024 19:00:21

08/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O duplo homicídio aconteceu por volta das 4 hoiras da madrugada de hoje na quadra 3 do Conjunto João Sampaio, no bairro de Chã da Jaqueira. Fagner Jesus da Silva, 16, vulgo “Porco” e José Maurício dos Santos, 25, o “Tatu”, foram mortos com vários tiros de pistolas, calibre 380.

Segundo informações do soldado Gelino, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a dupla estava bebendo na calçada da residência de Fagner, quando o crime aconteceu. “Eles estavam bebendo quando foram surpreendidos pelos assassinos. O Fagner ainda tentou correr mas foi assassinado na garagem da residência”, explicou o militar.

Familiares das vítimas que estavam no local não souberam informara quantas pessoas teriam participado do assassinato. “Eu estava dormindo quando ouvi os tiros. Quando cheguei aqui eles já estavam mortos”, explicou um tio da vítima, José Carlos.

“Pelo horário que o crime aconteceu, 4 horas da madrugada, vai ser difícil encontrar testemunhas, já que só os dois estavam bebendo na calçada”, ressaltou o soldado Gelino.

O duplo homicídio será investigado pelos agentes do 4º Distrito Policial (4º DP) após o fim da greve.

Duas mortes de casos violentos foram registradas na Unidade de Emergência

O Plantão Policial da Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal) registrou dezenas de casos violentos, (agressões e atropelamentos) que foram atendidos na unidade de emergência.

Até a meia-noite, dois óbitos foram registrados. O primeiro caso veio de Riacho Doce. Paulo Tibúrcio dos Santos, 42, deu entrada por volta das 19h20, vítima de arma branca. Ele chegou a ser operado, mas maia hora depois não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

A segunda vítima fatal foi Cícero Antônio Sine, 28, que deu entrada na Coemal, vindo do bairro do Jacintinho. Ele chegou à Unidade de Emergência às 19h40, vítima de tiros. Cícero sequer chegou a ser operado, vindo a falecer devido à gravidade dos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados hoje pela manhã para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima onde serão necropsiado e liberado para sepultamento.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News