29/03/2024 07:22:22

24/07/2010 00:00:00

Trabalho e Emprego


Trabalho e Emprego

Com tudonahora //

Devido ao estado de Calamidade Pública e Emergência decretado no Estado, foi publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Estado, o edital e a prorrogação do prazo de inscrição para contratação temporária de prestadores dos serviços socioassistenciais. Inscrições ocorrem até 27 de julho.

Segundo a secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Solange Jurema, é muito importante que os profissionais participem deste processo seletivo, para reforçar o quadro técnico, oferecendo à população destes municípios atingidos um atendimento de qualidade.

As vagas são destinadas a prestadores de serviços em regime de dedicação exclusiva, para que atuem junto aos serviços de proteção nos municípios em situação de calamidade pública e emergências no Estado de Alagoas.

Foram abertas duas vagas para coordenador da equipe de trabalho social, 35 vagas para assistente social, onze para psicólogo, duas vagas para pedagogos e outras duas para nutricionista. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. O contrato tem a duração de três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato seja brasileiro ou naturalizado, esteja em gozo dos direitos políticos e civis, esteja quite com as obrigações eleitorais e militares, possua a escolaridade exigida, seja maior de 18 anos, não tenha nenhum vínculo ativo no serviço público estadual, municipal, e/ou federal, esteja apto físico e mentalmente para o exercício das funções e comprove experiência mínima de seis meses na área da Política de Assistência Social.

Documentos exigidos

Na inscrição, o candidato deverá apresentar o diploma de conclusão de curso, cópia da identidade, cópia do CPF, cópia comprovante de residência, curriculum vitae documentado e a cópia da carteira de inscrição no órgão de classe.

É necessário apresentar ainda, uma declaração que não possui vínculo ativo no serviço público estadual, municipal, e/ou federal cujo modelo encontra-se disponível no edital e no site da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades). Será fornecido ao candidato, no ato da inscrição uma ficha a ser preenchida pelo candidato.

A seleção

A seleção dos candidatos será realizada pela Comissão Especial de Julgamento do Processo Seletivo Simplificado e procederá à análise curricular, segundo critérios objetivos de pontuação. Com a prorrogação, o resultado da seleção será divulgado pela Seades, no Diário Oficial do Estado de Alagoas no dia 29 de julho de 2010. Sendo os contratos assinados no dia 30 de julho de 2010.

As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas de forma presencial até o dia 27 de julho de 2010, das 8h às 17h, na Coordenação Setorial de Gestão de Pessoas, na sede da Seades, avenida Comendador Calaça, nº 1.399, Poço, Maceió, Alagoas (antiga LBA).



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News