24/04/2024 07:40:46

23/07/2010 00:00:00

Policia


Policia

Com tudonahora //

O motorista de uma caminhonete S10 morreu nesta madrugada em um grave acidente ocorrido no bairro da Cambona, em Maceió. Ele perdeu o controle do veículo, invadiu uma casa e ainda deixou uma moradora ferida.

A colisão aconteceu na rua General Hermes, por volta da 1h30 da madrugada - testemunhas contaram que o motorista, que guiava o veículo de placa MVF-1771/AL, pertencente a uma empresa de consultoria e contabilidade, capotou e invadiu a residência, que ficou parcialmente destruída. Dentro da casa estava Maria Betânia Vila Nova Costa, 45, que cochilava no sofá no momento do acidente. Ela teve um corte profundo na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

Nesta manhã, Maria Betânia contou sobre o susto. Ela disse à assessoria do Hospital Geral do Estado que estava sozinha com o neto e, depois da colisão, ela correu para o quarto ver se o neto passava bem. Ela já foi atendida e, apesar do ferimento, passa bem e vai ser liberada do hospital. 

O acidente foi registrado pela Central de Polícia, que investiga se o motorista ingeriu bebida alcoólica antes do acidente. A perícia esteve no local da colisão e não encontrou documentos com o motorista.

Segundo os policiais, nesses casos, a lei exige que o Instituto Médico Legal faça um exame para apurar se o motorista apresenta álcool no sangue. O corpo dele já foi encaminhado ao IML, que ainda aguarda a presença de familiares para fazer a identificação do corpo.

Identificação

A casa atingida pelo motorista fica ao lado de uma igreja evangélica. Horas depois do acidente, o pastor esteve no local e, entre os escombros, encontrou a carteira do motorista, que estava com todos os documentos de identificação dele. O motorista que morreu no acidente foi Antônio de Pádua Lima Figueiredo, de 30 anos.

Nesta manhã o pastor deve levar a identificação dele ao Instituto Médico Legal.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News