26/04/2024 00:31:27

21/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com aquiacontece // fernando vinicius

Manoel Joaquim da Silva Filho, 32 anos, foi baleado por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em Penedo logo após assaltar Iracema Gomes Pereira por volta do meio-dia desta quarta-feira, 21. Ela sacou R$ 5 mil e 500 Reais da agência do Banco do Brasil e, segundo uma das filhas que acompanhava a mãe, Manoel e seu comparsa estavam na agência.

A dupla seguiu as vítimas que foram assaltadas assim que chegaram em sua residência, situada à Rua Ponta Mofina, conjunto José Moraes Lopes (bairro Cohab). Eles levaram a quantia, mas tiveram a fuga abortada ao esbarrar numa viatura do BPRv no chamado trevo do Bom Jesus dos Navegantes.

Ladrões não respeitaram a preferência de tráfego no girador

De acordo com um dos agentes que estavam na viatura, os ladrões que ocupavam a moto CB 300 R de cor preta e placa IJQ 8518 São Paulo não respeitaram a preferência para os veículos em tráfego no girador. “Como eles tentaram invadir a pista, nós fizemos a abordagem, mas assim que o garupa desceu da moto, já foi logo atirando”, disse o policial ao portal de notícias Aqui Acontece.

A reação do bandido que usava uma pistola ponto 40 foi respondida à altura, tiroteio que alvejou a coxa direita de Manoel Joaquim, que guiava a moto. A troca de tiros acertou, de raspão, um dos joelhos de Edmílson José da Silva, 46 anos, que se encontrava em um ponto de ônibus. A vítima de bala perdida foi encaminhada ao pronto-socorro local. Três carros estacionados em frente à uma farmácia situada nas imediações do trevo foram danificados pelos disparos.

Assaltante que seguia como carona na moto conseguiu escapar

Durante o confronto, o assaltante que seguia como carona na moto conseguiu escapar, levando o dinheiro de Iracema Pereira e roubando uma outra moto utilizada para entrega de refeições da churrascaria O Laçador. Enquanto o assaltante ferido era resgatado numa ambulância do Corpo de Bombeiros - e não do SAMU, conforme noticiado anteriormente - e encaminhado para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo, policias civis e militares empreendiam buscas para tentar localizar o ladrão que ainda não  foi localizado até as 21 horas desta quarta-feira, 21.

Em relação ao preso Manoel Joaquim da Silva Filho, a equipe do delegado José Lindberg já levantou que ele tem mandado de prisão emitido em São Paulo e é procurado em Pernambuco. Ele confessou que tem atuado em Penedo no crime conhecido como “saidinha de banco”, prática que terminou de forma desastrosa para o criminoso nesta quarta-feira em Penedo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News