25/04/2024 18:45:19

20/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com ascom //

Conhecidas internacionalmente por suas belas praias, Maragogi e Japaratinga também atraem visitantes por sua gastronomia. Pensando nisso, as cidades da famosa Costa dos Corais, promovem de 30 de julho a 1º de agosto o Festival Gastronômico da Lagosta. Evento visa atrair mais visitantes às cidades do litoral Norte.

Hoteis e restaurantes da região participam do evento, que é promovido pelas associações do turismo de Maragogi e Japaratinga, Ahmaja e Aejatur, com apoio do Sebrae-AL, prefeitura de Maragogi e APL Costa dos Corais. Com pratos exclusivos à base de lagosta, como já diz o nome, o festival tem como objetivo principal atrair visitantes no fim de semana em que acontece.

Segundo a gerente executiva da Ahamaja, Mariana Gorenstein, o Festival da Lagosta começa este ano com intenção de promover outras edições. “Já tínhamos essa idéia de fazer o evento, e resolvemos antecipar para aquecer a venda de pacotes nas cidades envolvidas. Nosso foco é o mercado regional, do público alagoano e também de Pernambuco”, destaca.

Mariana lembra que as empresas envolvidas no projeto estão fechando pacotes especiais para o fim de semana, com preços convidativos. O festival conta com a participação de mais de 25 empresas participantes das duas cidades do litoral Norte, entre hotéis, pousadas e restaurantes.

Para mais informações sobre o Festival da Lagosta e as cidades de Maragogi e Japaratinga, entre em contato com a Ahamaja, através do email mariana@ahmaja.com.br, ou do telefone 82 3296.1305.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News