23/04/2024 06:31:40

20/07/2010 00:00:00

Tv Tribuna União


Tv Tribuna União

antonio aragão //

 

Estima-se que cerca de cinco mil pessoas estavam presentes na manhã desta terça feira – 2010 20 jul – na Praça Padre Cícero no centro de União dos Palmares para assistir uma missa celebrada pelo padre Márcio Roberto (Vice-Reitor do Seminário de Maceió), coadjuvada pelo pároco de União dos Palmares Iranjunio e padre Francisco, estes dois últimos da Paróquia local.

O oficio religioso lembrou aos devotos do Padre Cícero Romão Batista os setenta anos do seu falecimento ocorrido em Juazeiro do Norte, no Ceará, e foi prestigiado por diversas autoridades dentre estas o Prefeito do Município Dr. Areski Freitas, o Deputado Federal Francisco Tenório, o Deputado Estadual Nelito Gomes de Barros, os vereadores Alan Elves, Biu Crente e Julio Paulino, o Diretor Executivo do SAAE Dr. Marco Antonio Pedrosa, estudantes e empresários.

Um fato que chamou atenção foi o numero de guarda-chuvas que amparavam as pessoas do forte calor que se abatia sobre a cidade, mas o fato não diminuiu a fé dos devotos no ‘santo’ cearense que ainda permanece vivo na lembrança principalmente da comunidade mais humilde de todo interior nordestino, particularmente de União dos Palmares.

 

                                                           Veja o Vídeo

                                   http://www.youtube.com/watch?v=vUhs625HD_I

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News