20/04/2024 00:20:27

19/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com aquiacontece // rafael medeiros

O jovem Vanderval dos Santos, 20 anos, estava sentado na porta da casa de sua mãe na noite desde domingo (18), no Bairro Santa Cecília (Matadouro), periferia de Penedo, quando foi surpreendido por dois disparos de arma de fogo. De acordo com levantamento realizado pela polícia, os tiros foram deflagrados pela ex-mulher da vítima, identificada por Graziele da Silva Santos, que se evadiu do local após a tentativa de homicídio.

De acordo com as informações policiais, a acusada já havia atentado contra Vanderval na última sexta-feira, dia 16, quando arremessou contra ele um ferro de passar roupas, não atingindo a vítima que seria golpeado na cabeça pela direção que o ferro foi jogado. Desde o dia em que o atentado foi promovido que a acusada prometeu voltar e terminar o “serviço”.

O motivo dos atentados é considerado passional, devido a vítima insistir no fim do relacionamento com sua ex-mulher, que não aceita o fim do casamento e diz não estar preparada para encarar o marido desfilando com outra na sua frente. Vanderval que já vive com outra pessoa foi atingido pelos tiros na região da cabeça e também em um dos pés.

Encaminhado para a Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, a vítima recebeu os primeiros atendimentos e devido a necessidade de exames mais minuciosos foi transferido para a U.E. do Agreste, em Arapiraca. Até o momento a polícia não tem notícia do paradeiro da acusada.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News