23/04/2024 12:24:46

19/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto // com josué carvalho de nicacio são miguel web

Agentes da delegacia de Roteiro, sob o comando do delegado Dr. Darcio Pacheco, plantonistas na Regional de São Miguel dos Campos neste final de semana, foram surpreendidos no final da tarde deste domingo, 18, com a fuga de cinco detentos.

Segundo informações de agentes, que no momento da fuga estavam na parte externa do prédio, os detentos fugiram após serrar uma das grades da área de banho de sol. “Nós estávamos nos preparando para fechar as cenas após o horário de visita quando recebemos a informação de pessoas vizinha da delegacia que os presos estavam saindo pela janela do primeiro andar”, esclareceu o agente.

As primeiras informações dão conta que os presos serraram a principal grade da área aberta, conhecida raio, e escaparam pela janela de um dos alojamentos da delegacia. “A porta do alojamento fica aberta e não tem grades nas janelas, isso facilitou a fuga”, completa o agente.

Com a ajuda da PM e da Guarda Municipal, os agentes civis conseguiram recapturar um dos fugitivos. Cícero Paulino da Silva, preso em uma operação do Gecoc na cidade de Roteiro, reveja: Bope é recebido à bala em Roteiro, dois bandidos foram mortos – foi recapturado. “Ele deu azar e caiu após pular do telhado em uma das casas vizinhas”, comentou o PM Pinheiro.

Outros quatros detentos conseguiram fugir: João Davi da Silva, proveniente do município de Campo Alegre – Cristiano Anselmo, vulgo Cris – Jackson Douglas Gino da Silva, preso pela morte de um vigilante em Roteiro, reveja a noticia: PC apresenta um dos homens acusado de matar idoso de 72 anos em Roteiro – Geovanio Heleno dos Santos, preso por roubo, reveja a noticia: Sexta feira 13: dois mortos, perseguição policial, atropelamento e sete feridos.

Uma revista geral, com o apoio da Guarda Municipal de São Miguel, foi feita em todas as celas da Regional. “Encontramos parte da serra utilizar para serrar a grande, a outra eles devem ter levado na fuga”, esclareceu o tenente Magno, no comando dos homens do Pelopes e Rádio Patrulha durante a revista.

“Uma coisa é certa, essa grade não foi serrada hoje, não houve tempo pra isso, eles já vinham serrando essa grade, outro detalhe é a forma como esse material está entrando aqui, precisamos ter uma revista intima feminina”, enfatizou o delegado Darcio.

Nesse momento homens da Guarda Municipal, Pelopes e Rádio Patrulha fazem buscas para localizar e recapturar os fugitivos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News