28/03/2024 17:30:23

19/07/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com alagoas24horas // cláudia galvão e luis vilar

A ingestão de etanol pode ter sido a causa da morte da moradora de rua identificada apenas como Neguinha, na madrugada desta segunda-feira, dia 19, na Travessa Santa Amélia, no bairro de Jatiúca.

Neguinha, segundo os primeiros levantamentos, foi convidada por Severino Manoel da Silva, de 46 anos, na noite de ontem, para ‘tomar um banho’ na sua residência. Ao chegar ao local, segundo relato de Severino, a jovem teria ingerido cerca de dois litros de etanol e depois pediu para dormir.

Severino alega que a esposa havia viajado para Colônia Leopoldina, onde passou o fim de semana, e na noite de ontem decidiu ‘curtir’ a liberdade momentânea na companhia de amigos em um bar no Jacintinho. “Eu conheci ela e cheguei a oferecer comida, mas ela não aceitou e apenas pediu para dormir um pouco, quando acordei e coloquei a mão sobre ela percebi que estava fria e imediatamente chamei a polícia”, contou.

A noite de diversão pode ter desdobramentos ainda mais graves. Além de acordar ao lado de uma mulher sem vida, a preocupação de Severino – agora – diz respeito à sua esposa, que pode chegar a qualquer momento à residência da família.

O corpo da jovem - que dizia ser natural de Águas Belas (PE) – será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia. Caso nenhum familiar reclame o corpo, a jovem será sepultada como indigente.

Agentes do 3º Distrito Policial se encontram no local realizando os primeiros levantamentos.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News