26/04/2024 13:12:56

07/09/2007 00:00:00

Eraldo do Gás está detido na sede do Tigre


Eraldo do Gás está detido na sede do Tigre

O criminoso mais procurado pela Polícia Civil de Alagoas, o assaltante José Eraldo Bezerra Leite, o Eraldo do Gás, foi preso na cidade de União dos Palmares pelo Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre).

Ele está detido na sede do Tigre, no bairro do Farol. Segundo os policiais, Eraldo foi pego com ajuda do Disk Denúncia da Polícia. O assaltante estava na companhia de mais quatro elementos quando foi preso.

A operação contou ainda com a ajuda dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de União dos Palmares. Segundo um policial do Tigre, ainda hoje, uma vítima da cidade chegará para depor e fazer o reconhecimento do acusado sobre um dos assaltos praticado por ele e o bando.

O policial disse ser provável seu encaminhamento para o Sistema Prisional de Alagoas, local em que fugiu na última vez. “Após o inquérito quem irá decidir sobre o caso é a Justiça e se o encaminha para o Sistema Prisional”, afirma o policial.

Em União, ele estava fazendo vários assaltos às residências. Na casa em que ele estava morando foram encontrados vários objetos de roubo. Os policiais acharam computadores, DVDs, aparelhos de som, uma moto e cerca de R$ 2 mil em espécie.

O bandido é acusado de liderar uma quadrilha de seqüestradores que realizou também vários roubos em casa de veraneios no litoral alagoano e em Maceió.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News