29/03/2024 06:57:25

16/07/2010 00:00:00

Policia


Policia

Com alagoas24horas // priscylla régia e danielle silva

O carroceiro Pedro Barbosa da Silva, de 48 anos, morreu por volta do meio-dia desta sexta-feira, 16, depois de receber uma descarga elétrica, na Travessa Luis Eugênio, no bairro do Bom Parto.

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria saído para entregar um frete em um endereço da travessa. No local havia um fio de alta tensão solto e os moradores se encarregaram de avisar a todos sobre os perigos, inclusive à vítima. “Informamos à vítima que o fio estava passando corrente, no entanto, ele não deu ouvidos e segurou o fio”, contaram as testemunhas. Pedro Barbosa sofreu uma eletrocussão e morreu na hora.

Quem presenciou o incidente não acredita na fatalidade. Em pouco tempo o local foi tomado por centenas de curiosos, que acompanhavam o trabalho da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados.

Pouco tempo após o ocorrido, funcionários da Eletrobras Distribuição Alagoas, antiga Ceal, chegaram ao local e esclareceram que uma fase havia caído e que estariam trabalhando no intuito de recuperar. Parte do bairro teve o fornecimento de energia elétrica interrompido.

Pedro Barbosa residia no bairro do Bom Parto e deixou 12 filhos.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News