28/03/2024 12:01:14

15/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com saomiguelweb //

Moradores da Fazenda São José localizada no Povoado Chã da Imbira, município de Campo Alegre, encontraram na manhã desta quinta-feira, 15, corpos de dois homens crivados de balas. Segundo informações de moradores, no início da noite de ontem (14), foi observado a movimentação de veículos desconhecidos no local.

Os dois homens, um aparentando idade entre 30 e 35 anos e o outro 35 a 40 anos, estão com as mãos e pés amarrados. Ambos apresentam sinais de espancamento e tortura. O de maior estatura, idade entre 40 anos, tem várias escoriações na cabeça e braço direito. “O pessoal mexeu no corpo, ele estava com o rosto virado pro chão e desviraram pra tentar reconhecer”, comentou um popular.

Além de sinais de tortura, os corpos apresentam sinais de disparos de arma de fogo na cabeça e pescoço.

Moradores que encontraram os corpos no início da manhã falaram à reportagem do site SãoMiguelWeb que o par de tênis calçado por uma das vítimas teria sido roubado por uma pessoa que observava os corpos, mas não souberam identificar o suspeito.

Ainda segundo informações de populares, o veículo utilizado para chegar ao local teria sido deixado em uma faixa de cana próximo ao local da execução.

A delegacia de Campo Alegre já foi informada sobre o caso que deve ser investigado pelo delegado Dr. Mário Jorge.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News