29/03/2024 12:17:48

13/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagos24horas // Fonte ascom TJ-Al

O desembargador Otávio Leão Praxedes, integrante da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), abriu vista ao Ministério Público, nesta terça-feira (13), do inquérito policial que apura o homicídio do radialista Jorge Lourenço dos Santos, supostamente cometido a mando da atual prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Silva Bulhões.

Os autos foram encaminhados ao TJ/AL pelo juiz da comarca, Durval Mendonça Junior, em virtude da prerrogativa de foro da prefeita Renilde Calheiros. Em seu despacho, publicado na edição desta terça-feira, do Diário de Justiça Eletrônico, o desembargador-relator encaminhou os autos à Procuradoria-Geral de Justiça para emissão de parecer e eventual oferecimento de denúncia.

Segundo os autos, o crime ocorreu em 11 de julho de 2004, na zona urbana do município de Santana de Ipanema, no momento em que a vítima estacionava o carro no interior de sua casa. Durante as investigações, foram realizadas escutas telefônicas e buscas e apreensões determinadas por decisões judiciais.

O caso teve ampla repercussão no Estado por envolver autoridades da região, levando à hipótese de uma possível motivação política.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News