26/04/2024 20:20:13

13/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto // assessoria

O municípío de Rio Largo completa nesta terça-feira, 13, 95 anos de emancipação política, data que teve toda a programação festiva cancelada por conta das enxurradas que afetaram a cidade situada na região metropolitana de Maceió. O município vive sob estado de calamidade pública desde o dia 19 de junho deste ano e por isso a prefeitura não realizará nenhum evento festivo.

Para lembrar o aniversário da cidade, será realizada nesta terça-feira (13) uma missa de Ação de Graças, às 8h, na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, localizada no calçadão do Centro da cidade. Na ocasião, o prefeito Toninho Lins (PSB) irá anunciar aos presentes, por meio de uma entrevista coletiva, os procedimentos a serem tomados a partir desta semana com relação à reconstrução da cidade.

O gestor também irá divulgar a localização do terreno doado pela prefeitura, local onde serão construídas as 1.366 casas populares para as vítimas da enchente. Toninho Lins informará ainda como será feito o deslocamento dos desabrigados e desalojados das escolas. O decreto de reconstituição de toda a documentação contábil, financeira e administrativa da prefeitura será outro ponto da pauta da coletiva que acontece após a missa, na Casa Paroquial, localizada por trás da igreja de Nossa Senhora da Conceição.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News