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13/07/2010 00:00:00

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Com alagoas24horas // Fonte ascom TJ-Al

O juiz Domingos de Araújo Lima Neto, coordenador do projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), reuniu-se na manhã de hoje (13) com diversos parceiros do projeto para designar uma comissão que será responsável pela recuperação de documentos perdidos das vítimas das enchentes em Alagoas. O objetivo da reunião foi orientar a comissão responsável sobre as atividades da equipe durante a jornada pelos municípios mais atingidos.

Entre os parceiros, o TJ terá o apoio da Caixa Econômica Federal que disponibilizará estandes onlines de emissão de CPF (Cadastro de Pessoa Física). Segundo o juiz Domingos Neto, os documentos serão emitidos exclusivamente para as vítimas das enchentes que não possuem condições financeiras de fazer uma segunda via. “Não emitiremos primeira via de documento, apenas a segunda via para os cidadãos que não possuem condição financeira de pagar por ela”, afirma.

As atividades da equipe serão divididas em três etapas para atender a demanda dos municípios mais necessitados. As ações serão inciadas em julho e terminarão em agosto, mas poderão ter datas alteradas se houver necessidade. Confira abaixo o calendário das atividades:

São José da Laje (19);

União dos Palmares (20);

Santana do Mundaú (21);

Branquinha (22 e 23);

Murici (26) ;

Rio Largo (27 e 28);

Quebrangulo (29 e 30);

Paulo Jacinto (02 de agosto);

Viçosa (03);

Cajueiro (04);

Capela (05);

Atalaia (06);

Satuba (09);

Campestre (10);

Jundiá (11);

Jacuípe (12).



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