20/04/2024 06:15:46

12/07/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com cadaminuto // cláudia galvão

O delegado Marcos Lins, titular do 8º Distrito Policial, deve dar início nesta segunda-feira, dia 12, às investigações sobre a morte do jovem Rodrigo Rocha da Silva, de 24 anos, morto na noite deste domingo, na Rua Nadal, bairro Clima Bom.

A vítima residia no Conjunto Osman Loureiro com a mulher, que está grávida de três meses. Não há informações sobre as motivações para o crime.

A morte de Rodrigo Rocha seria apenas mais uma neste fim de semana, marcado por vários crimes, não fossem as circunstâncias. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar à reportagem, a vítima foi morta com dois golpes de arma branca.

Segundo a PM, o jovem teria sido abordado pelo assassino, que desferiu o primeiro golpe. O jovem ainda tentou correr, mas voltou a ser atingido por outro golpe, desta vez nas costas e caiu em via pública, onde agonizava. Momentos depois, um veículo em alta velocidade teria atropelado a vítima, que estava caída.

As testemunhas do episódio, no entanto, não souberam precisar qual era o veículo. O corpo de Rodrigo Rocha foi recolhido após perícia e deverá ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Estiveram no local do crime agentes da Delegacia de Plantão II, além de militares do 4º Batalhão de Polícia Militar.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News