23/04/2024 03:37:21

11/07/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com cadaminuto //

A população do bairro de Santa Lúcia ficou assustada com o crime registrado na noite deste domingo. O Sargento do Corpo de Bombeiros, José Adésio da Silva, de 42 anos, foi executado com vários tiros dentro de sua casa, que fica na Quadra 133, Lote 16. A sua esposa, Lucélia Santos da Silva, de 34 anos, também foi atingida pelos tiros e não resistiu.

Segundo informações do Tenente BM Douglas, que esteve no local, três elementos armados fugiram em um veículo desconhecido após o fato. O Sargento estava lotado no 2º GBM de Maragogi, e neste domingo estava de folga em Maceió com a família.

A vítima tinha quarto irmãos. Um deles, Manoel Aparecido da Silva, falou à reportagem do Tudo na Hora que não entendia o motivo do crime, já que ele tinha uma vida tranquila e mais de 15 anos de farda. "É difícil aceitar. Meu irmão era respeitado no Bombeiro e em toda família", relatou emocionado.

Peritos do IC e agentes do IML estiveram no local realizando os procedimentos de rotina. O caso será investigado pelo 5º Distrito.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News