26/04/2024 12:31:43

06/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

A greve da Polícia Civil pode ser decidida nesta quinta-feira, dia 6. O sindicato da categoria tem mais uma rodada de negociações com comissão de negociação do governo, no Palácio República dos Palmares – sede do governo do Estado. Caso a comissão não apresente uma proposta que atenda o interesse dos policiais, eles prometem fechar o IML de Maceió.

Depois da reunião a categoria irá analisar, em assembléia, a proposta na frente a Secretaria de Gestão pública do estado, no Centro.

A categoria pede equiparação salarial com os peritos criminais e melhores condições de trabalho. A greve da Polícia Civil acontece desde o dia 1º de agosto – data base da categoria. O presidente do sindicato dos Policiais Civis, Carlos Jorge, disse que não abre mão das reivindicações.

“Fizemos uma proposta de parcelamento dessa nossa proposta de equiparação com os peritos. Podemos sentar, conversar como isso vai acontecer. Mas não abriremos mão da equiparação. Além disso, a categoria está ficando impaciente. Caso, não obtivermos uma contra proposta que nos atenda iremos radicalizar o movimento. Não podemos mais esperar nem pretendemos nos arrastar nessas negociações”, diz.

Durante toda a semana os policiais civis tomaram café da manhã em frente a vários prédios públicos de Maceió.

Com alagoas agora



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News