28/03/2024 07:35:59

10/07/2010 00:00:00

Policia


Policia

Com alagoas24horas // cláudia galvão

Uma tragédia familiar terminou de forma dramática na tarde deste sábado, dia 10 de julho, com a morte de um adolescente de apenas 15 anos, na Rua Pedro Américo, no bairro do Poço. A vítima foi identificada como Marcos Rodolfo dos Santos, e era filho de um cabo da Polícia Militar de Alagoas.

Informações fornecidas por familiares aos policiais da Radiopatrulha (RP) e Batalhão de Eventos (BPE), que cobriram a ocorrência, dão conta que o menor estava em casa quando saiu na companhia de um amigo em uma motocicleta. Não foi fornecida a identidade do ‘suposto’ amigo.

Momentos depois, os jovens teriam tentado assaltar um estabelecimento comercial localizado no Poço e o menor, que era o carona, foi atingido por um disparo de arma de fogo por um pessoa que teria reagido ao assalto, quando ainda usava o capacete. Após ser alvejado, o adolescente ainda correu alguns metros, mas morreu momentos depois em decorrência do ferimento. Não há informações sobre o autor do disparo.

O pai do adolescente esteve no local e teria admitido que o filho seria usuário de drogas. Bastante abalado, o militar não quis falar com a imprensa. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News