20/04/2024 13:14:24

09/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com gazetaweb // gabriela moreira

Na manhã desta sexta-feira (09), seis integrantes de uma mesma família foram presos por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Serra do Bernardino, município de Estrela de Alagoas.

De acordo com o major Neilson, comandante da operação, a ação foi efetuada com o cumprimento de mandados busca e apreensão, que gerou a prisão em flagrante de José Leonildo da Silva, José Zenildo da Silva, Edilson Leonildo da Silva, Elenilson da Silva, Francisco Leonildo Silva e Antônio Pedro da Silva – este conhecido como Antônio Neco e, segundo a polícia, o dono da casa. E todos os presos, juntamente com a testemunha Cícero da Silva, foram encaminhados a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Na operação foram apreendidas uma espingarda de fabricação caseira, pequena quantidade de maconha pronta para consumo e 54 pés de maconha. Antônio da Silva negou acusação e alegou que a erva seria usada para a fabricação de remédio.

A ação contou com a participação de 15 homens e faz parte da Operação Pentágono, desenvolvida para combater tráfico de drogas e roubos de carros na região.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News