19/04/2024 18:42:14

09/07/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com alagoas24hors // priscylla régia

Após uma discussão por conta de uma briga de galos, o jovem José de Melo Oliveira, de 23 anos foi executado com pelo menos três tiros. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 8, na Rua São José, no bairro do Barro Duro.

Familiares da vítima contaram a equipe do Alagoas24Horas que José Melo havia brigado - há alguns dias - com um amigo identificado apenas como Chaves, devido a uma rinha de galos.

Ainda segundo as testemunhas, nesta tarde o acusado resolveu se vingar e executou o amigo a tiros. Chaves chegou a casa de número 23 por volta das 14h acompanhado de um menor. Ele chamou José de Melo, que estava almoçando, e deflagrou os tiros.

"Chaves não demonstrava que tinha ficado chateado e continuava com a mesma amizade. Mas hoje, resolveu acertar contas. Chaves chamou meu irmão e assim que ele chegou ao portão, já foi recebido a bala. Chegou a correr, mas foi surpreendido por mais tiros e morreu em uma ribanceira que fica atrás de casa", contou o irmão da vítima, Maicon dos Santos.

Os tiros atingiram cabeça, peito e mão da vítima, que morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Moradores do local informaram aos policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) que Chaves é conhecido na região por vários crime, inclusive, acusado de seis homicídios.

Estiveram no local do crime, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News