24/04/2024 21:35:27

08/07/2010 00:00:00

Politica


Politica

com cadaminuto //

Pelo visto não vão faltar risadas nos programas políticos em Alagoas, e não é só pelas promessas falsas dos políticos, um grande número de “comediantes” devem invadir as telas das televisões dos eleitores alagoanos a partir dos próximos dias.

O PV, partido que nacionalmente lançou Marina Lima para a presidência deu uma grande contribuição para o anedotário político lançando o Curupira, o Capacete e o No Papai Noel, todos candidatos a uma vaga na Assembléia Legislativa.

Vários candidatos também se identificam com seus ramos de atividade como o João Batista da Água Mineral, o Vânio do Leite, o Ricardo do Peixe, a Josefa do Sindicato, o Zé Maria do Som, o Adelson da Academia, o Divaldo Confecções, sem falar nos pastores, doutores, etc..

Mas sucesso mesmo devem fazer o já conhecido Palhaço Pirulito, que quase assumiu uma vaga no ano passado depois da Operação Taturana, o Zé Boquita, o Marcelo Sapão, o Bicudo,o Tio Abobrinha o Gago Lopes e o insuperável Mr.Xereta.

Para quem acha que o programa eleitoral vai ser um tédio eis que surge um elenco interessante para alegrar este momento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News