25/04/2024 00:44:31

04/07/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // eduardo cardeal

Uma operação do Serviço de Inteligência das equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) com o apoio do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), conseguiu prender quatro integrantes da quadrilha que assaltou a fazenda Belém, situada na cidade de Capela, interior de Alagoas.

Segundo informações colhidas pelo CadaMinuto, as prisões dos acusados aconteceram na cidade do Pilar e em Arapiraca. Além dos acusados, a polícia apreendeu duas pistolas, uma calibre .40 e uma 9mm, e uma espingarda calibre .12, um veiculo Palio e uma Blazer, que possivelmente foram usados pela quadrilha durante a ação. Outros dois veículos foram abandonados em uma fazenda próximo a cidade de Atalaia.

Existe a informação ainda que um quinto integrante da quadrilha foi morto ao trocar tiros com os policiais. As informações dão conta que os presos estão sendo ouvidos pelo delegado Paulo Cerqueira, em Maceió.

Entenda o caso

Em uma ação ousada e surpreendente, um grupo de pelo menos 12 assaltantes em duas caminhonetes e dois veículos pequenos invadiu a Fazenda Belém do empresário Ivaniso Moraes, em Capela, por volta da 1 hora da madrugada.

Eles amarraram o fazendeiro e sua família e levaram jóias,um cofre, alguns eletrônicos, armas e uma caminhonete que pertence ao empresário. Ao sair da fazenda o grupo seguiu para a cidade onde a polícia já havia sido avisada do assalto.

Próximo ao prédio da prefeitura o único carro com quatro militares que dispunha o município bateu de frente com o comboio dos assaltantes que sacaram uma metralhadora e deram vários disparos contra a viatura dos militares.

Dos quatro policiais, dois foram feridos a bala, o sargento Paulo no braço e o cabo Ronado nas pernas e de raspão na barriga,um foi atingido pelos estilhaços no ombro e outro identificado como Claudionor nada sofreu.

Todos foram levados para o hospital da cidade, mas de acordo com as informações dos policiais não foi preciso a transferência para o HGE, já que foram medicados e passam bem.

Não existe informações sobre o valor levado pela quadrilha, mas existe uma pista do paradeiro dos assaltantes e ainda hoje uma parte do grupo pode ser presa.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News