25/04/2024 09:09:41

04/07/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

Com gazewtaweb // dulce melo

Uma quadrilha com aproximadamente 15 homens e fortemente armada invadiu por volta das 3h, da madrugada deste domingo (04), a fazenda Belém, em Capela. Os criminosos, que estavam divididos em três caminhonetes, amarraram o fazendeiro Ivanízio Moraes e a família para poder colocar o plano em prática. A polícia foi acionada e uma viatura teria sido metralhada. Alguns tiros atingiram o sargento PM Ronaldo e um cabo, ambos da 4ª Companhia Independente.

A informação ainda não é oficial, mas pelo comentado os bandidos teriam levado cerca de R$ 100 mil do fazendeiro. Eles teriam se encontrado com as guarnições militares na hora em que saíam da propriedade. Os policiais já teriam sido surpreendidos com os disparos. O sargento e o cabo foram atingidos no ombro, no braço e na perna, levados para o hospital, mas já liberados.

Segundo as vítimas, o bando estaria armado com fuzil e outras armas de grosso calibre. Uma verdadeira caçada foi iniciada em operação conjunta das polícias Civil e Militar, com auxílio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Há também a informação de que o helicóptero da Secretaria de Defesa Social foi solicitado para ajudar na localização dos criminosos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News