28/03/2024 20:27:12

03/07/2010 00:00:00

Trabalho e Emprego


Trabalho e Emprego

com alagoas24horas //

O Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) convoca os aprovados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para comparecer à sede da Coordenação Setorial de Gestão de Pessoas (CSGP), situada na avenida da Paz 1.174, Edifício Santa Ana, Jaraguá, em Maceió, no período de 12 a 16 de julho, das 8h às 11h30, e das 13h às 16h30.

A homologação e convocação foram publicadas na sexta-feira (2) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os aprovados deverão se apresentar ao CSGP munidos da seguinte documentação: carteira de identidade; carteira de reservista (para sexo masculino), título de eleitor e o último comprovante de votação ou certidão do TRE ou TSE – original da internet; CPF; comprovante com número do PIS/Pasep - (não será aceito contracheque de outro órgão como comprovante); e comprovante de residência.

Também será necessária a documentação referente ao comprovante de escolaridade, inclusive título de especialista quando exigido diploma de graduação e pós-graduação; certidão negativa de antecedentes criminais (original), expedidos pelas justiças comum e federal; duas fotos 3x4; número da agência e conta na Caixa Econômica Federal com comprovante (parte superior de extrato ou cópia de qualquer outro comprovante).

O aprovado no PSS deve levar ainda a declaração conforme anexo II do edital 01/2010, lembrando que a assinatura desta declaração é com firma reconhecida em cartório.

Além disso, também deve ser apresentada a declaração com indicação do cargo, emprego, função ou posto exercidos em órgão da administração direta ou indireta, da União, Estado ou Município, inclusive em empresas públicas ou sociedade de economia mista, fundação, bem como, quando for o caso, a participação em Órgão de Deliberação Coletiva (órgão colegiado). Toda a documentação exigida deve ser apresentada com a original e fotocópia (não é necessária autenticação).

O aprovado também deve levar na data e no horário estabelecido no calendário elaborado pela CSGP da secretaria, que está no Diário Oficial e no link http://www.saude.al.gov.br/listadosconvocados-01-07-2010 do site da Sesau, os exames médicos admissionais como: hemograma, Raio X do tórax (PA) e perfil com laudo de eletrocardiograma com parecer cardiológico; e o atestado de sanidade mental, expedido por psiquiatra devidamente registrado no conselho de classe respectivo.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News