24/04/2024 10:08:07

03/07/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece //

A adolescente de 16 anos acusada de matar sua irmã, se apresentou nesta sexta-feira (02), por meio de sua advogada que alegou que o crime aconteceu acidentalmente. Brenda Natali Cavalcante, 15 anos, foi atingida com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrida com vida, mais não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no Hospital Santa Rita. O fato ocorreu no último sábado, 26 de junho, em Palmeira dos índios, localizada a 133 km da capital Maceió.

Um dos familiares das jovens que protagonizaram essa trágica história confirmou a versão de que a morte de Brenda teria acontecido após uma brincadeira.

“Ela (acusada) pegou a arma do namorado, com quem vivia, e após alguns minutos de brincadeira houve um disparo que atingiu a cabeça de Brenda”, contou.

Após prestar depoimento ao delegado Silvio Costa, por meio de sua advogada legalmente constituída, a adolescente foi liberada. O delegado agora quer ouvir o namorado dela que ainda não se apresentou e segue investigando para saber se houve apenas uma brincadeira ou um assassinato.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News