25/04/2024 02:40:29

01/07/2010 00:00:00

Tv Tribuna União


Tv Tribuna União

antonio aragão // com socorro aragão (colaboradora)

 

Pouco mais de 24 horas depois do assassinato do lanterneiro de veículos aposentado Josué Pereira de Amorim conhecido como “Zuza”, viúvo, 78 anos de idade, residente na Rua Juvenal Mendonça, 12 no centro de União dos Palmares, agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional sob o comando de Delegado Cícero Lima detiveram o menor M.P.S. de 15 anos de idade, auxiliar de pedreiro, residente a poucos metros de onde em companhia de dois parceiros, um deles identificado como “Piconé” e outro cujo nome não forneceu praticaram o hediondo crime.

 

Com o acusado foi encontrado o produto do latrocínio: um televisor de 14 polegadas, um ventilador e um liquidificador. M.P.S., entretanto não disse se havia dinheiro com a vitima que segundo ele, lutou bastante para continuar vivo, e durante a luta “me pediu que o ajudasse”. “Solicitei então para os outros rapazes não fazerem mais aquilo com o velho, mas como eles estavam armados, nada pude fazer. Depois dele matarem o homem, ainda o seviciaram com um cabo de vassoura”.

 

A versão do menor é contraditória, pois ele apresenta sinais de luta (cortes) por várias partes do corpo e não nega a participação na barbárie que chocou toda sociedade de União dos Palmares. Contou inclusive que bebia em um bar defronte a humilde residência do aposentado, cujo estabelecimento fechou suas portas cedo. “Passamos então a beber em uma calçada esperando que um homem que conversava com seu “Zuza” fosse embora. Assim que a vitima ficou sozinha, chamamos na porta e como ele nos conhecia nos mandou entrar e ai começou tudo” conta friamente M.P.S. que afirmou estar arrependido e pediu perdão ao pai e a sociedade.

 

Como ocorre normalmente, Dr. Cícero Lima evitou a entrevista e solicitou para que creditasse o trabalho investigativo e o desvendamento do crime a sua operosa equipe. A descoberta em tempo recorde dos autores do assassinato do ancião obteve grande repercussão na sociedade na noite desta quinta feira, e se tornou motivo de elogios ao trabalho do Delegado que também é cidadão palmarino. Veja a entrevista com o menor acusado.

 

Acesse a URL abaixo

 

http://www.youtube.com/watch?v=5PlrDdPrMOo

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News