26/04/2024 06:31:55

01/07/2010 00:00:00

Economia


Economia

com aquiacontece // roberto lopes

Passados quase quinze dias da enchente em Alagoas e Pernambuco, que deixou milhares de pessoas desabrigadas, A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) recomendou aos bancos associados de 16 cidade em Alagoas e nove em Pernambuco, que não cobrem multa sobre os títulos que não puderem ser pagos por conta da tragédia.

Pela recomendação, os boletos bancários e os tributos federais, vencidos de 17 de junho até o primeiro dia útil após a normalização da situação, sejam recebidos sem multa.

“Caso algum cliente já tenha efetuado pagamento com encargos moratórios e queira que o valor seja devolvido, deverá negociar diretamente com a empresa detentora do título”, diz a entidade em nota.

As cidades beneficiadas em Alagoas são: Atalaia, Branquinha, Cajueiro, Capela, Jacuípe, Joaquim Gomes, Santana do Mundaú, Murici, Paulo Jacinto, Quebrangulo, Rio Largo, Santana do Mundaú, São José da Lage, Satuba, União dos Palmares e Viçosa.

As cidades beneficiadas em Pernambuco são: Água Preta, Barra de Guabiraba, Barreiros, Correntes, Cortês, Jaqueira, Palmares, São Benedito do Sul e Vitória de Santo Antão.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News