26/04/2024 11:22:26

04/09/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Reunidos na noite desta terça – feira sob a presidência da rotariana Edvania Ferreira, o Distrito 4390 do Rotary Club Internacional de União dos Palmares decidiu por unanimidade enviar em caráter emergencial por e-mail ao Superintendente da Caixa Econômica Federal de Alagoas Sergio Barbosa de Melo, tentando sensibilizar o executivo para que reveja a transferência do funcionário Sidney Gomes de Moura que exercia as funções de Gerente de Atendimento na Agência da Caixa local.

 

Para o ex-presidente e um dos fundadores da entidade benemérita no município, que já tem 12 anos de existência, José Ferreira da Silva, conhecido como “Ferreira Ferragens”, “o Sidney é destas pessoas simples que conduz em sua personalidade uma característica que condiz com a filosofia da nossa entidade: “Fazer o Bem”. Assim, acreditamos que sua ausência, depois de identificado com as carências e problemas de quem procura os serviços bancários, e particularmente aqui no Rotary, serão sentidas, caso a decisão não seja revista”.

 

A presidente Edvane Ferreira afirma que “por deliberação e consenso de todos nós, resolvemos tomar esta atitude, mesmo conscientes que nossa intenção não é interferir no trabalho dos outros, mas como Sidney é rotariano participativo e voltado não somente para suas tarefas profissionais, mas para os problemas das pessoas mais carentes, deliberamos apelar ao Dr. Sergio Cabral por sua permanência em União dos Palmares”.

 

Por sua vez, a professora Fabiana Alexandre dos Santos, presidente do SINTEAL (Sindicato dos Professores de Alagoas, secção de União dos Palmares) disse a TRIBUNA DE UNIÃO que “já consultei a diretoria e a maior parte dos nossos associados, e sem radicalização, procuraremos nos associar a atitude da Câmara Municipal de Vereadores e ao Rotary, e se possível, deflagraremos uma campanha pela permanência do Sidney em nosso convívio”.

 

Na manhã desta quarta feira, serão enviados e-mails e correspondências registradas a Superintendência da Caixa Econômica Federal de Alagoas em Maceió, esperando-se ainda outras manifestações de instituições e entidades, solidárias com e economiário transferido.

 

Da Redação

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News