29/03/2024 02:28:31

30/06/2010 00:00:00

Politíca


Politíca

com melhornoticia // lirida neris

Foi anunciado oficialmente, esta manhã durante a Convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB/AL), no Centro Cultural Ruth Cardoso, a candidatura a reeleição do governador de Alagoas Teotonio Vilela Filho. Quando todos imaginavam que a surpresa seria à escolha de José Tomaz Nonô para vice na chapa tucana o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, devidamente acompanhado de alguns dos seus secretários, subiu ao palanque da convenção do PSDB e declarou apoio à ‘Alagoas’. 

Nonô abriu seu discurso elogiando o governo de Teotonio Vilela, lembrou aos prefeitos a responsabilidade do governo do estado no repasse das verbas municipais garantidas por lei e declarou que foi escolhido por Vilela para somar. “Vice é substituto quando o governador está fora, estou aqui para contribuir para o desenvolvimento de Alagoas e não atrapalhar. O comandante desse povo é Teo Vilela.  Vou lutar por votos e sei que boa parte de meus eleitores já eram de Teo e os indecisos que estiverem pensando e colorir vão desbotar com certeza”, ressaltou.

Nonô disputava espaço com o ex-prefeito de Penedo Alexandre Toledo, que confirmou sua candidatura a deputado federal. Alexandre Toledo que se afastou do cargo na prefeitura de Penedo a pedido de Teotonio Vilela foi um dos últimos a subir no palanque e quando apareceu abraçou calorosamente Vilela e Nonô. O ex-deputado federal revelou ainda que permanece no comando regional da campanha presidencial de José Serra , desde que o comando nacional não se oponha.

Já Almeida continuou no discurso que será mais um eleitor no dia 03 de outubro e que apóia sempre o melhor para Alagoas. “O povo alagoano merece o que há de melhor. Teo tem sido um grande parceiro e feito o que muitos não fizeram pelo povo alagoano, trazendo desenvolvimento”, limitou-se. Ao lado de Benedito de Lira, presidente do seu partido, Almeida reafirmou que seu candidato para o senado é Benedito.

Vilela agradeceu o apoio de todos os correligionários e prometeu dar continuidade nos projetos de governo e investir mais para o desenvolvimento do povo alagoano. Sobre a escolha de Nonô para governar o estado, Vilela ressaltou que conta com a experiência de Tomaz para governar ainda melhor o estado. "É um grande amigo e um experiente político. Tomaz tem muito que contribuir no governo".  



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News