20/04/2024 09:05:26

30/06/2010 00:00:00

Tv Tribuna União


Tv Tribuna União

antonio aragão //

 

O lanterneiro de veículos aposentado Josué Pereira de Amorim conhecido como “Mestre Zuza”, viúvo, com 78 anos de idade, residente na Rua Juvenal Mendonça numero 12 (numero da SUCAM) no centro de União dos Palmares pai do empresário conhecido como Ferreira Ferragens e do artista Antonio Soares da Silva conhecido como “Tonho Lavanca” foi encontrado morto em sua residência na manhã desta quarta feira (2010 30 jun).

 

O filho da vitima Antonio Soares bastante emocionado disse à reportagem que seu pai provavelmente foi vitima de ladrões pelas características em que se encontrava o interior de pequena residência onde morava sozinho. “Provavelmente os bandidos queriam alguma coisa que ele tinha, podendo inclusive ser o dinheiro da aposentadoria do INSS”.

 

Uma senhora parente de Mestre Zuza que encontrou o cadáver inerte em uma poça de sangue não escondia sua revolta: “moço, apesar de velho, ele lutou muito, pois está tudo desarrumado inclusive o sofá onde ele costumava assistir televisão. Não conseguiram matá-lo logo aí usaram uma foice e ele caiu entre o quarto que ele dormia e a cozinha depois de lutar bravamente” disse a mulher transtornada.

 

Dezenas de vizinhos de Mestre Zuza não escondiam a revolta já que a vitima que apresentava requintes de crueldade era uma pessoa bastante conhecida e querida de todos a comunidade. Apesar de sinais de luta no interior da casa, ninguém ouviu ou viu nada no local do trucidamento do ancião.

 

O crime será investigado pelo Delegado Regional Dr. Cícero Lima.

 

Assista ao Vídeo

 

http://www.youtube.com/watch?v=g4Cw2Hhh9i0

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News