28/03/2024 13:19:46

30/06/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece //

Foi localizado na manhã desta quarta-feira, 30, o corpo de Arnaldo Gonzaga Santos, 36 anos, morador do povoado Tabuleiro dos Negros. O cadáver localizado por um irmão da vítima apresenta perfurações que podem ter sido provocadas por arma de fogo. Arnaldo Gonzaga pode ter sido vítima de vingança. Familiares disseram que ele matou um primo de sua esposa há três anos, durante a festa de casamento do parente.

De acordo com os testemunhos de parentes, Arnaldo Gonzaga discutiu com Jadson Pereira da Cruz na festa por causa de uma garrafa vazia, bate boca que acabou em agressão física. Arnaldo estaria levando uma surra de Jadson, que contava com a ajuda de outras pessoas na briga, quando usou uma faca para golpear o primo de sua esposa, Gilvanete da Cruz, agora viúva e com três filhos para criar.

Apesar do crime, Arnaldo Gonzaga continuou residindo no povoado Tabuleiro dos Negros, onde foi visto acompanhando a chegada de uma cavalgada na noite do último domingo, 27. Seu corpo foi localizado em meio a um matagal, situado próximo da casa onde morava. Policiais civis e militares estiveram no povoado para registrar a ocorrência.

Mais dois homicídios

No povoado Lagoa Grande, zona rural de Igreja Nova, a Polícia Militar constatou a denúncia sobre outro achado de cadáver. Trata-se de José Raimundo Joaquim dos Santos, 29, localizado na madrugada desta terça-feira, 28. Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma espingarda e cinco munições, mas não há informação sobre a causa da morte de José Raimundo.

Em Jequiá da Praia, um homicídio chocou a população. Gestante de sete meses, Terezinha da Conceição, 44 anos, foi encontrada morta no povoado Ponta da Pedra. Levantamento realizado pela Polícia Militar aponta morte provocada por asfixia na noite desta terça-feira, 29. Apesar de socorrida para o hospital de Coruripe, Terezinha da Conceição faleceu antes de ser socorrida

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News