25/04/2024 22:19:27

04/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O corpo do delegado Regional de Novo Lino, Reginaldo Assumpção, acaba de ser liberado do IML de Maceió. Familiares do delegado irão levar o corpo para a cidade de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, onde acontecerá o sepultamento.

O delegado morreu na manhã de hoje, num trecho da rodovia BR-101, no quilômetro 49, entre Flexeiras e Novo Lino. De acordo com informações ele teria tentando desviar de um buraco, quando acabou colidindo seu carro Celta, placa MVB-0217, nos fundos de uma carreta placa KGE-2558. O delegado morreu no local.

Para a delegada Maria do Socorro de Almeida, diretora do Deinfo e amiga do delegado, o acidente foi uma fatalidade que aconteceu devido a falta de condições das estradas alagoanas. “Reginaldo era um profissional exemplar; morreu seguindo para seu trabalho; infelizmente, as estradas estão abandonadas e colocam em risco a vida de todos que passam por elas”, disse.

Reginaldo Assumpção exerceu a função de delegado Regional de Penedo e União dos Palmares, além de diretor de Polícia Civil de Maceió. Atualmente ele trabalhava em Novo Lino.

Com alagoas agora // Láyra Santa Rosa e João Dionisio Soares



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News