19/04/2024 08:19:56

29/06/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com cadaminuto // cláudua galvão

Um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 29, deixou uma pessoa morta e três gravemente feridas. O acidente ocorreu na Avenida Assis Chateaubriand, na Praia da Avenia, próximo ao Cinturão Verde da Braskem, e envolveu um veículo de passeio e uma carreta-baú carregada de frango.

O acidente, registrado por volta das 5h, se deu quando o veículo Pálio de cor preta e placa MUZ 6747/AL colidiu na traseira da carreta que estava parada no acostamento, com o alerta ligado. O condutor da carreta, identificado como Honeide José Kaunzler, vinha de Três Passos/RS e aguardava a chegada de um ajudante para descarregar a carga.

Segundo testemunhas, dois veículos transitavam em alta velocidade na Avenida Assis Chateaubriand, no sentido Marechal/Maceió, um deles teria se desvencilhado da carreta e o outro – o Pálio – colidiu violentamente na traseira do caminhão.

O condutor do Pálio, Alisson Gouveia Almeida, de 29 anos, teve morte instantânea. Os demais ocupantes – um homem e duas mulheres – identificados apenas como Claudemilson Soares dos Santos, Elen Paes e uma mulher não identificada foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

A violência do impacto entre o Pálio e a carreta foi tamanha que os bombeiros precisaram utilizar desencarcerador para resgatar as vítimas. No veículo foi encontrado um recipiente térmico, mas não havia vestígios de bebidas alcoólicas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News