19/04/2024 05:51:21

04/09/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Requerimento de autoria do vereador Edvan Correia – Bobo – (PTB) apresentado na manhã desta terça feira no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares e aprovado por unanimidade, solicita o empenho da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal de Alagoas, no sentido de estudar a possibilidade do economiário Sidney Gomes de Moura que exercia a função de Gerente de Atendimento da agência local da instituição e foi afastado no dia de ontem (03) ser reintegrado ao cargo.

 

No requerimento o edil justifica que “prestando serviços a cerca de seis meses, segundo populares, o servidor deixou transparecer uma maneira incomum de atender ao público, que nos dias atuais é difícil ocorrer nas casas de credito instaladas na cidade, fato que o tornou uma figura popular e querida por todos aqueles que nesse período necessitaram dos serviços da Caixa, tanto a comunidade a comunidade de União dos Palmares como de toda a região que a instituição abrange”.

 

Diz ainda Bobo que “se a transferência não foi por motivo de mérito para promoção ou mesmo por conveniência da empresa, seja o apelo no sentido de sensibilizar aquela autoridade econômica em nosso estado (referindo-se ao Superintendente), que seja aceita a sugestão do retorno do funcionário objeto do presente requerimento”.

 

No desfecho do documento, o vereador ainda diz que “na mais plena convicção que a presente solicitação não será interpretada como ingerência deste Poder junto à administração do órgão, mas sim, como um apelo da comunidade da qual somos interlocutores e legítimos representes, espero a compreensão dos meus probos pares para o presente”.

 

Procurado pela reportagem para esclarecer os reais motivos de sua súbita remoção, Sidney não foi encontrado, mas um cliente da Caixa Econômica disse que “o Sidney tinha uma maneira especial de nos atender, e na medida do possível, resolver nossos problemas. Era um moço muito distinto, desportista e que por certo fará falta aos clientes. Se a Superintendência não atender aos vereadores, o que espero que faça, salvo por motivo superior, recorreremos a Presidência da Instituição em Brasília”.

 

Dezenas de estudantes, clientes, amigos e usuários da Caixa Econômica estiveram presentes à sessão. Na agência local, ninguém falou sobre o assunto.

 

Da Redação

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News