26/04/2024 00:34:36

27/06/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com sertao24horas //

 O motociclista, Ademir Vieira da Silva,36 anos,  morreu ao ser atingido por um Celta, com placas de Maceió, MVI 6837. O acidente aconteceu ontem, sábado,  por volta das 23h, na BR 316, no Alto do Tamanduá, em Poço das Trincheiras, local conhecido  por povoado da morte, devido os frequentes acidentes com vitimas fatais, todos com motocicletas. 

De acordo populares o motorista do Celta teria colidido com a moto de placa CNJ 2428. de Piracicaba-SP, que seguia no mesmo sentido, devido as fortes chuvas que caiam na hora e a falta de sinalização da moto. O motorista ligou para o Corpo de Bombeiros para prestar socorro ao motociclista que faleceu no local e a cunhada da vitima identificada como Bernadina, que está internada no Hospital Dr. Arsênio Moreira, com ferimentos leves no ombro.

Segundo a mulher, o casal saiu do assentamento Jorge, comunidade quilombola de Poço das Trincheiras, para assistir o show da Banda Forro das Antigas na sede do municíio, no local dos festejos demoraram pouco tempo, retornando para o assentamento, faltando um quilometro para residencia a moto foi atingida pelo carro. 


O motorista fugiu antes da polícia chegar, o documento do veiculo consta o nome de Carlos Eduardo Soares Amaral.
O IML de Arapíraca recokheu o corpo as 3h da madrugada deste domingo,27.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News