24/04/2024 14:53:11

27/06/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // danielle silva

O menor de 17 anos Rosivaldo da Silva foi encontrado morto na manhã deste domingo, 27, em um terreno baldio próximo à residência da família, no Loteamento Campo dos Palmares, no bairro Cidade Universitária. Rosivaldo trabalhava em um depósito de reciclagem, mas atualmente estava internado, acusado de participação em um homicídio.

De acordo com a mãe da vítima, Maria Augusta da Silva Santos, 52 anos, um funcionário da Unidade de Internação Masculina (UIM), antigo Centro de Ressocialização de Menores (CRM), teria ligado para sua residência à procura de Rosivaldo. O funcionário afirmou que o menor havia fugido por volta das 19h e acreditava que estivesse indo para a casa da mãe.

Policiais militares do 5º Batalhão da PM foram acionados ao local e constataram o fato. Rosivaldo foi morto com tiros na cabeça e no tórax, no entanto, não apresenta marcas de sangue. A polícia acredita na hipótese de a vítima ter sido morta em outro local e ‘desovada’ no terreno.

Apenas com a chegada da perícia do Instituto de Criminalísitica será possível confirmar se o local foi usado como ‘desova’, ou se a chuva que caiu na noite de ontem até a madrugada deste domingo teria limpado o sangue.

Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News