25/04/2024 20:05:03

25/06/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // cláudia galvão

Uma tragédia anunciada. Assim pode ser descrita a morte da dona-de-casa Maria das Graças Alves Ramos, de 31 anos, brutalmente assassinada na madrugada desta sexta-feira, dia 25, dentro da sua residência, localizada no Bairro Novo, na periferia de Delmiro Gouveia, cidade a 283 quilômetros de Maceió.

A vítima foi morta e teve a cabeça degolada a golpes de enxada dentro do quarto, supostamente após manter relações sexuais com o amante, um homem casado cuja identidade já foi descoberta pela Polícia Civil de Alagoas. Segundo amigas de Maria das Graças, ela teria tentado pôr um fim ao relacionamento com o amante, mas teria sido ameaçada por ele. Na madrugada de hoje, o acusado teria cumprido a ameaça de matá-la caso a vítima tentasse deixá-lo.

No momento do crime, os dois filhos da vítima, de oito e dez anos, dormiam no quarto ao lado. A menina de dez 10 anos, que está sendo submetida a tratamento médico, relatou aos policiais que durante a madrugada teria ouvido a mãe conversando com o namorado e posteriormente a porta dos fundos da residência aberta, mas como não percebeu nenhum sinal de violência, voltou a dormir. Na manhã de hoje, ao chegar ao quarto da mãe, a criança se deparou com a cena sangrenta.

De acordo com o agente de Polícia Civil José Lobinho, que realizou os primeiros levantamentos no local do crime, uma enxada foi encontrada dentro do banheiro da residência e pode ter sido usada para degolar a cabeça de Maria das Graças. Ao lado da cama, os policiais também encontraram dois preservativos usados. As crianças foram encaminhadas para a casa do avô paterno, que reside a alguns metros da cena do crime.

Lobinho informou, ainda, que após os primeiros levantamentos os agentes tentaram capturar o acusado, que reside a apenas uma quarteirão da residência de Maria das Graças, mas ao chegar ao local, foram informados pelos familiares que tanto o suspeito quanto a mulher dele teriam deixado a residência, supostamente para ir ao município de Piranhas.

Ainda segundo o agente, graças a um levantamento prévio foi constatado que o principal suspeito no crime já responde a outro processo na Comarca de Piranhas. A polícia realiza diligências para tentar capturá-lo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News