29/03/2024 05:27:59

04/09/2007 00:00:00

Luto


Luto

Por proposição do vereador Edvan Correia – o Bobo – (PTB), no inicio dos trabalhos legislativos da semana, os vereadores presentes que antes da sessão tomaram conhecimento do trágico acidente que vitimou o delegado regional de Novo Lino, Reginaldo Assunção prestaram homenagem póstuma a vitima com um minuto de silencio, o que foi acompanhado pela platéia presente.

 

O edil, presidente do legislativo mirim disse que “sempre me identifiquei com o Dr. Assunção do qual me tornei amigo como toda comunidade palmarina. O seu trágico desaparecimento deixará uma lacuna impreenchível no seio de todos os cidadãos desta terra e mesmo nas demais localidades em que exerceu a difícil missão de delegado. Soube com maestria e honradez cumprir a lei, sem, contudo, ofender a dignidade humana. O mínimo que podemos fazer por ele e pedir a Deus um bom lugar na posteridade e este singela homenagem”.

 

O delegado Reginaldo Assunção foi delegado regional por duas ocasiões em União dos Palmares, cujo trabalho foi reconhecido pelos vereadores com a outorga do titulo de cidadania, ocorrido a cerca de três meses passados, tendo sido a entrega da comenda agendada para o próximo mês de outubro, disse o vereador Gilson Lopes ainda incrédulo sem o acontecido.

 

No próximo mês de outubro entre os dias (26, 27 e 28) será realizada a XIV Vaquejada de União dos Palmares com uma vasta premiação, e um dos promotores do evento seria o delegado morto tragicamente na manhã desta terça-feira, o que deixou os criadores de gado da região em luto.

 

O prefeito José Pedrosa, acordado minutos após o acidente disse à imprensa que “Lamento muito a perda do Dr. Reginaldo, que era um homem integro e que sabia impor respeito e amizade aos que tiveram o privilegio de conhecê-lo. Sua morte deixou a mim e a comunidade de União dos Palmares e Alagoas consternada. Foi uma grande perda para a sociedade como um todo”.

 

Da Editoria

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News