23/04/2024 12:52:49

04/09/2007 00:00:00

Alagoas


Alagoas

Durante as festividades dos 185 anos de Independência do Brasil, na próxima sexta-feira (07), o Detran de Alagoas fará uma ação educativa através de uma peça teatral para despertar o público sobre a importância da responsabilidade no trânsito. Em Alagoas, as comemorações da Semana da Pátria serão marcadas por uma vasta programação que inclui desfile de bandas militares, escolas públicas, demonstração de equipamentos além da presença de vários órgãos estaduais, na Praia de Pajuçara, em Maceió.

A chefe do setor de Educação Para o Trânsito do Detran, Walkíria Amorim, explica que o evento será mais uma oportunidade para alertar aos condutores de veículos sobre os perigos do trânsito. “A imprudência ainda é uma das principais causas de morte no Brasil, por isso é necessário o envolvimento de todos para reduzir o número de mortes e acidentes”, comenta.

Durante a programação haverá também distribuição de camisas para crianças que assistirem à apresentação teatral, que terá como tema a importância da prudência no trânsito.

Mais informações pelo telefone 3315-2265.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News