25/04/2024 04:27:07

04/09/2007 00:00:00

Interior


Interior

Os presidentes do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) e do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira e juiz Jamil Ferreira, entregaram na última sexta-feira (31), o prédio reformado do fórum da comarca de Joaquim Gomes.

O prédio passou por uma reforma geral, desde pinturas, trocas de forros e telhados, recuperação na estrutura e limpeza. Segundo o engenheiro-chefe do Funjuris, Ronaldo Brandão, a reforma foi iniciada no último mês de julho e durou cerca de 60 dias.

O gasto total da obra foi de R$ 14.912,03 em recursos do Funjuris, que tem investido na melhoria das instalações de vários fóruns alagoanos, com o objetivo garantir aos servidores melhores condições de trabalho.

O desembargador-presidente Hollanda Ferreira e o juiz Jamil Ferreira inspecionaram todas as instalações do Fórum de Joaquim Gomes, acompanhados do secretário-geral da Corte, José Maria Moreira, da juíza substituta da comarca, Marcli Guimarães, da equipe de trabalho do Funjuris e dos servidores do fórum local.

Fórum de Piaçabuçu

Nesta segunda, 3, o presidente do TJ-AL, desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, recebeu a visita do prefeito de Piaçabuçu, Djalma Beltrão, quando foi discutida a possibilidade de reforma do fórum local ou construção de uma nova sede para a comarca. O TJ ficou de avaliar a proposta dentro das possibilidades orçamentárias do Funjuris.

Fonte - TJ-Al



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News