18/04/2024 15:11:22

03/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma jovem identificada apenas como Diane foi assassinada agora há pouco no bairro do Village Campestre 2, no Tabuleiro do Martins, após rejeitar o convite para fazer um programa. O acusado do assassinato é um ex-presidiário, identificado como Valmir Gonçalves Perciliano.

O crime aconteceu na Rua São Pedro, 542, no momento em que Diane conversava com Valmir. “Ele chegou ao bar e pediu uma cerveja, depois deu uma cantada na Diane. Como ela recusou, ele pegou a arma e deu os tiros nela”, explicou Isaura Feijó, 21, que trabalha no local.

Após os disparos o assassino teria saído correndo em direção ao Conjunto

Gama Lins. “Nós passamos um alerta avisando as outras viaturas, das características do acusado. Já fomos até a residência dele para verificar seu paradeiro”, disse o cabo Pereira, do 5º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência.

A jovem Diane ficou agonizando à espera de socorro, que segundo testemunhas demorou a chegar. “Quando eu liguei para o Samu eles disseram que não podiam vir atender sem a chegada da polícia. Só depois foi que eles chegaram, mas ela já havia falecido”, comentou Isaura.

A jovem era da cidade de Viçosa e estava em Maceió na casa de uma amiga, onde teria vindo passar o final de semana. O caso será investigado pelos agentes do 10º Distrito Policial.

Com alagoas 24 horas // Ricardo Alexandre

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News