25/04/2024 22:09:43

03/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O major da Polícia Militar de Alagoas, Adriano Araújo Silva está sendo acusado de promover uma confusão, na noite de ontem, no Hospital Unimed, no bairro do Farol. Conforme as primeiras informações, ele teria inclusive agredido os funcionários do hospital e destruído alguns equipamentos.

Neste momento, Adriano Araújo se encontra preso em uma das celas do presídio militar. De acordo com o boletim registrado pela Delegacia de Plantão I, o oficial teria fica com raiva por conta da demora para que sua filha fosse atendida pelos médicos da Unimed. Os funcionários agredidos foram submetidos ao exame de corpo de delito e prestaram queixa na Deplan I.

A filha do major deu entrada na Unimed com um ferimento na cabeça. Conforme informações apuradas, ela foi atendida por um clínico geral e depois encaminhada para o setor da pediatria, que teria demorado para atendê-la. O major teria se irritado com isto.

O caso aconteceu por volta das 17h30 de ontem. Após os procedimentos normais de atendimento a autoridade policial se irritou e começou agredir verbalmente os funcionários que estavam na recepção.

“A criança chegou com um pequeno corte em sua cabeça, que foi avaliado inicialmente por um médico. Como o ferimento chegou limpo, sem sangue e a criança não reclama de dores, foi pedido para ele aguardar alguns instantes em quanto o pediatra terminava um atendimento. Inconformado ele começou a quebrar tudo”, comentou o funcionário do hospital, que teve o nome mantido sob sigilo.

Após as agressões verbais o major resolveu quebrar os objetos que estavam na recepção. “Nós ligamos para a polícia, mas antes dos militares chegarem aqui ele ainda agrediu duas pessoas”, contou o funcionário.

Com alagoas 24 horas // Luis Vilar e Ricardo Alexandre



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News