25/04/2024 14:43:57

01/09/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Uma gigantesca carreata pelas ruas e bairros de União dos Palmares acompanhada de milhares de pessoas marcou no inicio da noite de ontem (31) o lançamento da “Liquida Interior”, que teve a participação do presidente da Federação das Câmaras e Dirigentes Lojista de Alagoas (FCDL) empresário Egnaldo Pedro, do presidente do CDL local José Mendes, comerciantes, comerciários e autoridades civis e militares.

 

O ‘Liquida Interior’ oferece grandes descontos e sorteia prêmios entre os consumidores e vendedores, e este ano, segundo Egnaldo Pedro, conta com a participação de mais de 1200 estabelecimentos participantes em todo estado, sendo que a grande surpresa ficou por conta do comércio varejista de União que bateu o recorde de casas comerciais inscritas (215), enquanto o município de Arapiraca, considerado o maior do interior inscreveu apenas 210 participantes.

 

O ‘Liquida Interior’ é o segundo maior evento do comércio varejista de Alagoas, somente sendo superado pela festa de Natal, e pela quarta edição deve incentivar os consumidores e comerciários que podem ganhar dez motocicletas 125 cilindradas, dez televisores de 29 polegadas, dez bicicletas e dez computadores com impressoras.

 

O critério estabelecido para o sorteio é que cada R$ 30,00 reais em compras o cliente terá direito a um cupom para concorrer aos prêmios. O vendedor que atender ao cliente sorteado ganhará um vale-compras estipulado em R$ 500,000 totalizando dez vale-compras.

 

A promoção é organizada pelo FCDL e CDLS do interior e conta com o apoio do governo do estado, SEBRAE, Caixa Economia Federal, Bando do Nordeste, Banco do Brasil, Hipercard e Prefeituras Municipais e deve de estender até o próximo dia 22 de setembro, existindo a perspectiva das vendas atingirem os trinta milhões de reais.

 

Um dos maiores entusiastas da promoção é o empresário do ramo de água mineral e venda e consorcio de motocicletas José Mendes, que disse a TRIBUNA ser o ‘Liquida Interior’ a redenção do comercio, e que coincide com o inicio da safra da cana de açúcar, podendo servir como previsão para as vendas de fim de ano que se aproximam. Graças a Deus, nosso município este ano foi o maior em empresas inscritas, o que é uma excelente perspectiva de desenvolvimento econômico e social”. Finalizou Mendes.

 

Já o empresário de Magazines Kelson Magalhães (leia-se Real Magazine) que esteve presente a carreata e em seguida ao show com artistas de terra que atraiu centenas de pessoas à Praça da Alimentação no centro da cidade, disse que “Hoje, pode-se dimensionar o comercio de União dos Palmares como uma das forças econômicas do interior de Alagoas. Estamos todos de parabéns: o comercio, os comerciários e o próprio governo que também tem oportunidade recolher mais impostos, por conseqüência, aplicar mais no desenvolvimento de nosso estado”.

 

Da Redação

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News